Karma de tornar-se líder

Posted: segunda-feira, 26 de julho de 2010 by Bárbara Ribeiro in
0

Condição kármica de destacar-se sobre os outros.
as pessoas que possuem este karma sobressaem-se inevitavelmente entre os outros e de alguma forma torna-se seus líderes. Entretanto, ha dois tipos de sorte de tornar-se líder: sorte de tornar-se líder pura e simplesmente e sorte de tornar-se líder dentro de uma organização. No primeiro caso, geralmente, a pessoa se torna muito bem sucessida como fundador de empresas, e no segudo caso pode chegar até a chefia de um determinado setor, por exemplo, diretor executivo, chefe de departamento, etc.
Embora este karma faça parte das condições kármicas positivas, ela tem a contrapartida a solidão, por isso, na velhice, a tendência é para infelicidade no lar.


Se a pessoa que não possui o karma de tornar-se líder tem o objetivo de se tornar líder, inevitavelmente fracassara, devendo conformar-se com uma posição secundária, escolhendo alguém que de fato seja posuidor desta sorte, dedicando-se a dar-lhe assistência, pois este é o melhor caminho para desenvolver seus talentos e habilidades. Caso esta pessoa assuma a liderança por ambição, a sua frente encontrará inúmeras dificuldades e inevitavelmente fracassara.

Fonte: Livro - Quais os carmas que as pessoas possuem? - Seiyu Kiriyama

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.